Aviso :/

Ooi meus amores, hoje vim com uma novidade pra vocês mas não muito boa.
A partir de hoje vai começar minhas provas , triste né? Vou ter que estudar sábado,  domingo... triste ne não?
Oh , mais triste e que não vou poder postar e fazer vídeos pra vocês durante esse tempo . Minhas provas começa hoje 05/06 (quinta-feira) e termina dia 11/06 (quarta-feira) , são 5 dias de provas :(
  Mais vamos pensar pro lado positivo, que depois das provas vou estar de férias, com muitas novidades,  posts , vídeos , aaah eu e a Gabi vamos tentar fazer vídeos juntas , a gente não fez até agora pois moramos um pouquinho longe uma da outra.
Meninas, um big beijo pra vocês.  Vou sentir saudades :( mas vai ser por pouco tempo . Amo vocês,  espero que não fiquem chateadas comigo,  ah e prometo que quando voltar vou trazer muitas novidades,  vídeos... Tchau,  beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário