Voltei/Férias/A Culpa é das estrelas+Gabi

Ooi oi , meninas
Volteeeei, lembra que falei pra vocês que eu ia ficar sem postar e fazer vídeos durante 1 semana por causa das minhas provas?  Então minhas provas acabaram ontem , e agora estou de fériaaaaaaaaaaaaas , ihuuuuul.
 Meninas, preciso falar pra vocês ... ontem vi o filme "A Culpa é das estrelas" , noooooossa que filme perfeito , não tem como não chorar , aaaah e adivinha quem foi comigo?  Aaaah Gabi , sim a Gabi foi comigo , eu estava morrendo de saudades dela hahahaha , a gente viu o filme juntas e a gente tem surpresa pra vocês só não posso contar , mais em breve vocês vão saber .
Ai vai duas fotinhas nossas com look kkk :

Gatas, eu queria muito dividir esse momento junto com vocês,  eu estava morrendo de saudades da Gabi , e ai está o nosso look kkk , e eu estou maior que a Gabi , noossa , antes ela era maior que eu kkk .
Big beijo,  e em breve tem novidades ♥Tchau até o próximo post

Um comentário: