Look da noite +desculpinhas

Olá , girls!
Primeramente , peço mil desculpas pelo desaparecimento.  Prometo que não faço mais isso , eu estava muito enrolada , não passei o feriado em casa e onde eu estava não dava pra ficar postando toda hora e quando terminou o feriado , eu comecei a semana com muitos trabalhos , pesquisa e revisão... Peço novamente mil desculpas pra vocês,  meu dia-a-dia e muito corrido então devo posta mais de noite.
Ae vai o look da noite
Ele é um look leve , prático, lindo e elegante pra você ir onde quiser .
Ah , e claro vocês devem está pensando porque tem um óculos se o look e pra sair a noite,  bom eu vejo as pessoas usando os óculos pendurado na blusa a noite e fica uma graça , então decidi botar pra vocês,  para ver como ia ficar e se vocês ia gostar,  mais se quiser não precisa.
Um beijo muito grande pra vocês . Amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário