Resenha:Sabonete Soft Face /Capricho -O Boticário

Ooi , ooi meninas .
Hoje vim falar pra vocês sobre um produto que estou amando ♥
Como vocês viram na descrição e o sabonete 'Soft Face ' da Capricho.

Então meninas ,  são 4 passos simples ,esse é a etapa 1 (além desse em barra tem o líquido,  que também é da etapa 1) feito pra limpar e remover a oleosidade do seu rosto, o soft face manda as espinhas passar bem longe de você.  Eu comprei ele na semana passada , e estou simplesmente amando e pretendo compra os próximos (2, 3 e 4).  
Modo de usar:Pela manhã e à noite,  aplique no rosto úmido massageando suavemente com as pontas dos dedos , depois basta enxaguar abundantemente. Simples ne ? Hahah ...Super recomendo 
Aaah, e eu não posso esquecer ele custou R$ 9,99. Claro , que esse produto você encontra nas lojas "O Boticário" (eu fazendo propaganda kkkk) 
É ai , vc tem ? O que achou ? 
Beijão,  por hoje é só.  Até o próximo post,  qualquer dúvida e só comentar ♥ 
Tchau, , tchau☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário